Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Fofuras pra o Dia das Mães!

Oi pessoal! Que saudades que eu estava do meu bloguinho. Tinha perdido o estímulo de postar. A correria da vida me fez parar de fazer as minhas artes e também voltei meu foco para a fotografia. Mas a vida está em constante mudança e aquilo que imaginávamos não fazer mais, um dia volta pra nossa vida e faz toda a nossa alegria. Tenho duas amigas queridas que estão me inspirando nessa volta e criamos projetinhos conjuntos para o Dia das Mães, A Andrea e a Julia fizeram um projetinho reciclado muito fofo. Passem lá e confiram!!! As meninas arrasam.  Eu, fiz algumas coisinhas... Fiz uns recicladinhos com vidro, que podem servir de lindos vasinhos, uma caixa em mdf com scrapdecor e um bloquinho. Tudo bem candy, bem luz!



No vidrinho mais baixo de geléia, eu fiz decoupagem com guardanapo e pintei o vidro internamente de branco e no vidro maior, de molho de tomate, eu fiz pintura por fora e stencil com gliter dourado. Fofo, né? Ah... e esses pompoms fofos pra deixar tudo mais feliz. Eu e Dea brincamos que estamos numa fase "candy", que no meu caso, começou com a caixinha que também está nesse  projeto..



Nessa caixa eu brinquei com as cores azul, branco e cinza e tem muitos elementinhos trabalhados. Flores feitas a mão, desenhos que fiz e recortei, stencil de poá, renda e de letras no papel, moldura de resina, peça de bijouteria, rendinha, continhas e relevo transparente.

Esse bloquinho comprei a trucentos anos (rsrs) na Etna e sempre achei muito fofo. Ele vem com uma capa de craft e uma canetinha. Usei um carimbo doll da Prima Marketing, flores de papel feitas por mim, guipir, gesso acrílico, massa de modelagem, stencil, chipboard com gliter ouro, aquarela, lápis aquarelável, botão, papel de scrap, rosinhas de pérola e moldurinha de resina. Ufa! Muita ocisinha cute!
Gente, obrigada pela visitinha e aguardem novos projetinhos e publicações. Beijos e queijos.

2 comentários:

  1. Amiga, eu te disse que estou muito feliz com sua volta essa arte amada do artesanato, scrapbook, seja lá o que for. O que importa é criar com as mãos. Ter você como parceira na fotografia e no artesanato não tem mastercard que pague amiga, um verdadeiro sonho!!!!
    Seus projetos estão absolutamente maravilhosos!! Amei demais e estou impressionada com a nossa sintonia, como curtimos as mesmas coisas... Enfim, vc chegou para tornar minha vida mais "Candy"!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pude ver pessoalmente e realmente é tudo muito lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu recadinho! Obrigada pela sua visita!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...