Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Presente....

Adoro a cidade que moro e faz tempo que a adotei como minha: Natal! Mas para uma pessoa que sempre tem desejo de trabalhar com o novo, mesmo que este novo, não seja novo, (rsrsrsrs) às vezes fica bem difícil.
Eu tinha loucura para trabalhar com as toalhinhas rendadas de papel da Mago, mas em Natal,  pasmem:      N Ã O  T E M! Tenho uma querida amiga, que foi passar uma temporada no Rio de Janeiro, e que andou postando um trabalho lindo com essas toalhinhas: Yoly e suas Artes e então tive a idéia de lhe pedir. Ela me envioou e eu já estava roxa de ansiedade, pois o nosso correio está mandando as encomendas meio que de ré, mas ontem pude pular de alegria feito criança. Ela me mandou um festival de toalhinhas de presente!!!! 
Yoly, muuuuuuuuuuuuuuito obrigada! Meu primeiro trabalho com as toalhinhas serão mostradas primeiro para você!!!! Um xerão e vê se volta logo pra nossa querida província. rsrsrsrs Beijos.

2 comentários:

  1. Paula,

    Passei aqui para conhecer seu blog e fiquei encantada com seus projetos, são lindos. Parabéns! Bj,

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha, obrigada por se tornar minha seguidora. Também amo estas toalhinhas e ontem fiz uma pesquisa na net mas não encontrei por aqui para comprar. Parabéns por seu trabalho tão delicado. Um xero grande!

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu recadinho! Obrigada pela sua visita!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...