Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Calendário 2012



Gente,
O projeto original é da Zizi Seabra. Ano passado fiz um de presente pro meu marido que levou para o trabalho e colocou em sua mesa. Logo recebi duas encomendas de uma colega de trabalho dele (dois calendários para o pai e o noivo dela, depois posto pra vocês verem). Final deste ano, outra colega de trabalho dele me encomendou para dar de presente de Natal para suas filhas. Foi duro, mas acho que ficou bacaninha. Postarei um hoje e amanhã postarei o outro, afinal são doze páginas em cada um. Esqueci de tirar as fotos com ele montado e com as folhinhas do calendário, mas acho que dá pra entender, né? Beijos.

Capa do Calendário. Como foi para um casal, fiz a capa romântica.

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu fico muito feliz com o seu recadinho! Obrigada pela sua visita!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...