Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Maratona de Outubro 2011 - Tema 01 (Cartão de Aniversário)

Oi Gente!
Faz alguns dias que estou tentando fazer os cartões para Maratona da Tininha e consegui alguns, mas fora de ordem. Mas como está chegando o final de outubro e eu tô com medo de não participar de nenhum sorteio resolvi ir postando....rsrsrsrssr Vou ver se consigo atualizar todos, mas se não der....Este é o tema número um. Me empolguei e no dia fiz dois cartões.
É muito gostoso de fazer. Beijos a todas as scrappers. E obrigada Tininha por mais essa oportunidade de aperfeiçoar os meus trabalhinhos.



Um comentário:

  1. ficou lindooo! esse fundo do segundo cartao ficou sensacional! é carimbo né? bj

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu recadinho! Obrigada pela sua visita!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...