Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Aniversário do meu filhote - 8 anos

Meu Pedrinho fez aniversário quinta-feira passada e fiz uma improvisada comemoração na casa da vovó no domingo com direito a banho de piscina e churrasco. Surpresa! Olha a carinha dele de feliz e emocionado com o tema predileto - Club Penguin.
Me inspirei no blog: fabrincandolembrancas.blogspot. com , que tem festas lindas, dêem uma passadinha lá.
 Vista geral da mesa improvisada que fez a alegria da criançada.
Os puffles de feltro são as lancheirinhas.

No aniversário de uma amiguinha ele ficou emocionado com uma água mineral com o nome dela e então mamãe fez pra ele.

Brigadeiro de colher, tubetes e tic tac

Essa toalha foi emprestada por uma amiga querida, a Fernanda, que comprou no na Parangolé, um site que vende produtos para festas improvisadas, ecologicamente correta e cheias de bossa.

O sorriso molhado e muito feliz! rsrsrsr


Meu bolinho tortinho.... Fiz árvores de cone de isopor, iglu de isopor e biscuit, puffles, farol e penguin com o nome dele de biscuit e os brinquedos do club penguin que depois da festinha ele ganhou.

Pedrinho e Julinha (sua irmãzinha) O próximo será o dela em novembro e aja luta pra essa mãe coruja. rsrsrsr Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu fico muito feliz com o seu recadinho! Obrigada pela sua visita!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...